21.7.11

Convite

venha. achegue-se. aconchegue-se.
a porta está aberta, o coração liberto.
o sol entra pelas janelas, a brisa sopra com leveza.
o jardim está florido, a alma lavada.
venha com humildade, alegria, suavidade.
chegue com a cara e a coragem,
mas deixe do lado de fora sapatos carregados de poeira,
vestígios de outras estações.
tristezas vividas, histórias mal resolvidas:
para estas, não tenho solução.
entre, feche a porta. 
achega-te. aconchega-te.
venha, mas venha por inteiro.
traga malas, corpo, imensidão.

15 comentários:

Suzana Martins disse...

A chave está em nós....

Lindo!!

beijos

Helcio Maia disse...

Convite irrecusável!

Guilherme Antunes disse...

Na minha casa não entra metade. Por isso recebo por tantas vezes, tão pouquíssimas visitas.

Beijos meus.. :)

Vinicius.C disse...

Olá boa tarde!

Estou aqui lendo, fuçando, descobrindo seu blog. Gosto demais de tudo que leio!

Deixo meu beijo e obviamente já sou teu seguidor.

Se puder, venha conhecer meu blog!

Beijo

Ju ♥ disse...

as vezes tenho medo desses convites...

Fran Bitencourt. disse...

Convite singelo e irrecusável!
Gosto do simples, gosto da leveza.

Bom final de semana!

Um beijo na alma.

Liza Leal disse...

Um charme de texto x imagem!
adorei!


bjim
bom dia!

Ralph Kohler disse...

Perfeito.

vintagepri disse...

Bonsoir querida, tudo bem??


Passando aqui para agradecer pelo carinho de sempre, sorry por ter sumi minha flor.

Bjs e bom fim de semana!

Au revoir!!!

Eliete disse...

Que convite lindo e sedutor.bjs

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Oba!! coração aberto e convidativo...torcemos tanto!!!
Parabéns, linda, é isso aí!! a fila anda e com certeza, coisa boas virão!

Um beijo feliz...por voce!
Liz

Rui Pascoal disse...

Vi o convite, a porta estava aberta, entrei. A música agradou-me e as palavras também. Posso ficar?

Jaime Baiao disse...

Há sempre uma porta...

Karla Dias disse...

Belo convite...
Se for para vim, que venha todo.
Boa semana.
Beijos

Menina no Sotão disse...

Não sei, as vezes é tão bom deixar as chaves no caminho das mãos, mas as vezes... rs

bacio