12.4.10

Um Grande Homem

Estar ao seu lado  nesse  momento tão importante e  difícil é  tudo o que eu  mais queria. Mas nem sempre somos donos de nossos passos, por isso, algumas emoções precisam ser sufocadas - por mais que não pareça justo.

Grande é meu esforço para aceitar tal condição. É um exercício diário, acredite.

As linhas abaixo são para você. Não é um texto elaborado nem tampouco uma poesia. Leve-as contigo até quando a lembrança lhe soar agradável.

Menino em corpo de homem. Homem com jeito de menino.
Sorriso brando e riso inebriante. Olhos que falam à alma.
Corajoso. Louco. Senhor de suas emoções.
Seu abraço é envolvente. Vicia.
Mãos amigas, amantes. Sinto-as em meu rosto, em meus cabelos. 
Conheço os detalhes de seus dedos. Nem preciso fechar os olhos para lembrá-los.
Adoro o cheiro doce de seu corpo e o calor que emana dele.
Sou apaixonada pelo seu humor.
Embora o tenha visto muitas vezes nervoso, sei que por trás dessa máscara de homem duro há a essência de um menino carente de colo.
Jovem. Nem de longe carrega o peso da idade que tem. És suave.
Tem uma energia de dar inveja. Impressionante sua vitalidade!
Bom gosto indiscutível: roupas, restaurantes, lugares, perfumes (mas sei que o que mais gosta - Davidoff Cool Water - foi indicação minha).
Conhece o que é bom e desfruta muito bem daquilo que tem acesso.
Permite-se ousar, viver, voar.
Um homem apaixonante. Um pai exemplar. Um líder humano.
Inteligente. Sagaz. Empreendedor. Querido por muitos.
Inimigos? Pode até ser que tenha, mas eu duvido.
Conheço alguns de seus defeitos, mas são tantas qualidades que esses tornam-se aceitáveis e até muito discretos.
Tenho orgulho de você.

Sei que está passando por um momento de conflito e dor, mas acredite que tudo ficará bem - porque realmente ficará MUITO bem.

Amanhã será um dia difícil, eu sei. Mas tem muita gente orando e torcendo por você.

Está em boas mãos: a equipe médica é competente, o hospital é especializado.

Este pesadelo vai passar. Em breve, olhará para trás e verá que foi apenas mais um obstáculo vencido.

Estou com você.

2 comentários:

Clarisse Bronté disse...

Lindo texto Amelie, muito sensível e amoroso.

Bj.

Clarisse B.

Tarcila disse...

Adorei o seu blog. Tbm te seguirei.
Essa condição de impotência, diante de alguém que queremos proteger é, certamente, uma das sensações mais doloridas da vida.
Mas, o tempo, senhor de tudo, e a divina providência sempre se encarregam de acertar as coisas.
C'est la vie...
:)