24.4.10

À Espreita

Faz sete dias.

Final de tarde. Noite começando. Lembro de sua roupa. Lembro também do seu rosto triste e preocupado perguntando: "San, estou abatido?" - "Não, meu querido, não está. Está lindo como sempre!" Não pude dizer que sua tristeza e aflição eram nitidamente visíveis (apesar de estar lindo como sempre), pois isso o deixaria ainda mais angustiado.

Choramos. Nos abraçamos.
A dor. A esperança. O medo. A fé.
Um turbilhão de sentimentos contraditórios brigando entre si.
Uma lucidez de outro mundo, misturada à sensação do mais intenso torpor.

De lá pra cá, não pude mais vê-lo. Não pude abraçá-lo uma vez sequer. E confesso: preferia não vê-lo nunca mais, sabendo que está bem, do que viver o pesadelo de ter que ficar à espreita num momento como esse.

À distância torço por você. Oro. Choro. Oro de novo.
Sorrio, lembrando tantas coisas boas que vivemos juntos.
À distância converso com você. Sei que não me ouve.
Não tem problema. Eu converso mesmo assim.

Falta muito pouco, tenho certezaEm breve, estará de pé contagiando a todos com sua doce alegria. Essa fase é um divisor de águas. Deus está te dando uma nova oportunidade. Já pensou nisso? 

Continuarei aqui, do lado de cá, pedindo ao Pai para que conduza seus passos, te dê paz, sabedoria e muito, muito amor nesse coraçãozinho restaurado.

Desejo sinceramente, MonGrandAmour, que seja o homem mais feliz deste mundo.

(amar é)
.
.
.
Deixar ir.

Deixar voar.

Deixar fluir.

Deixar viver.
.
.
.
(é amar) 

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Lindo, adorei e amar é isso tudo!!
Kiss

Valéria lima disse...

Me encantei com seu texto, amar é deixar voar realmente, mas é difícil para quem fica...

BeijooO'

Vanessa Monique disse...

Oiee flor,obrigada por ter visitado o meu.
Amei o seu texto,realmente amar é deixar ir e voar.
Tem uma frase q diz assim: "a vida me ensinou a deixar livre o que eu amo,se voltar é pq é verdadeiro."
E tem uma de Caio Fernando Abreu q diz assim: "Não se prende os que tem asas",é engraçado como q tem gente q nasceu pra liberdade mesmo e nada as prende.
:* volta no meu!

Letícia disse...

Amélie, lindo texto!

Deixo o Gil com você:

O seu amor

O seu amor
Ame-o e deixe-o livre para amar
Livre para amar
Livre para amar

O seu amor
Ame-o e deixe-o ir aonde quiser
Ir aonde quiser
Ir aonde quiser

O seu amor
Ame-o e deixe-o brincar
Ame-o e deixe-o correr
Ame-o e deixe-o cansar
Ame-o e deixe-o dormir em paz

O seu amor
Ame-o e deixe-o ser o que ele é
Ser o que ele é

Lila disse...

Ahhh menina...queria que aquele alguem tão especial pra mim estivesse ao meu lado nesse momento tão difpícil que eu estou passando...essa pessoa pra quem escreveu tem muita, muita sorte.
Que Deus o abençoe1
Lindíssimo,bjs.